não quero que as lembranças do passado nos invade agora, agora que estamos cada vez melhores. É por estas e por outras que eu tenho medo de te perder, que haja algo mais forte e que nos consiga destruir. Sei perfeitamente que tens as tuas recaídas, como eu também tenho as minhas. Sou a pessoa que mais te compreende, acredita... sei perfeitamente o que é ter essas inseguranças, de pensares e achares o que se calhar não é bem verdade... achares que de um momento para o outro posso deixar de ser tua e tu meu! Acho que sou a pessoa com mais mural para falar, depois de passar por isso todos os meus santos dias. É verdade, não tenho vergonha de admitir que esse é o meu maior medo... és o meu ponto fraco! Mas é incrível como consegues sempre estar lá na hora h , consegues aconchegar o meu coraçãozinho e acalma-lo... é por estas simples coisas, que não são assim tão simples, que te fazem tornar o homem mais único à fase da terra. Só tenho olhos para ti, sou a rapariga mais feliz do mundo por te ter do meu lado.. tenho orgulho de dizer que te tenho na minha vida, que és isto e aquilo, que és aquele que consegue fazer me sorrir mesmo nos dias mais cinzentos. Para mim? acho que todo o tempo do passado foi tempo perdido, porque desde que te conheci, que aprendi o que era realmente gostar.. fizeste-me crescer como eu também te fiz. Ainda melhor, é quando as pessoas me vem dizer que ficamos bem juntos, que o nosso amor se demonstra perante toda a gente. Gosto disto, gosto de ser tua, completamente tua. Gosto das tardes que passo contigo.. nem imaginas o quanto gosto estar agarrada a ti! por mim faria parar o mundo e ficaria ali eternamente ao teu lado. Fico feliz por saber que te fiz acordar em vários aspectos, que fui o primeiro amor da tua vida... gosto quando dizes que eu sou aquela tua menina que nunca irás esquecer por ser a primeira. Não sei o que seria de mim sem ti, nem quero imaginar. Quero é que acredites em mim, mais do que nunca, quando digo que te amo, que és o único rapaz da minha vida, que és quem eu mais amo e que és a minha única e verdadeira certeza. Não necessito de falar com este ou com aquele, tendo quem eu mais quero... aquele que sempre teve do meu lado. aquele que me compreende, aquele que me faz feliz, aquele que é me essencial, aquele que é completamente único a meu ver, aquele a que chamo de namorado. É difícil de perceber isso? sou completamente ceguinha por ti! o que os outros dizem ou pensam, passa-me completamente ao lado. Agora, depois de te dizer tudo isto, tudo o que acho... depois de ter sido sincera e mais honesta que pude, deixa-me pedir-te uma simples coisa...  fica comigo para sempre miúdo ... ficas?

Sem comentários:

Enviar um comentário