És o meu mundo
és tudo o que eu sonhei um dia
és harmonia, és sentimento em sintonia
és a escrita lapidada na calçada da vida
és a lágrima que me escorre no momento da despedida
tua presença, mesmo quando estou ausente
e sempre que choro, é quando nunca estás presente
e nesse mesmo instante, é como se nada me entendesse
como as estrelas se apagassem, um de nós morresse
por mais espaço que te dê escapas-me sempre por entre os dedos
queria levar-te p'ra bem longe e lá contar-te os meus segredos
a verdade é que se te amam, eu quero-te muito mais
não importa o teu passado, nem donde vens ou p'ra onde vais.
Tudo o que eu mais quero é provar-te o meu amor e dizer-te que estarei sempre aqui. É dificil entenderes que és tudo o que eu sonhei, que és tudo o que eu esperei p'ra mim. Baby vem, vem, vem, vem p'ra mim

Sem comentários:

Enviar um comentário