dou por mim a relembrar e a perguntar-me constantemente, como foi possível tudo isto ter acontecido. Ainda à uma semana atrás estávamos tão bem, dizias-me as coisas mais lindas que nunca tinha ouvido antes, ouvia o teu amo-te de manhã à noite, chamavas-me de namorada e ainda prometias que era para sempre, que nunca iria acabar. Talvez enganaste-te ou então mentis-te, porque esse sempre ficou para trás. Partis-te, mas desta vez despediste de mim, apesar de tudo, apesar de termos falado e termos chegado a uma conclusão, ainda estou com a cabeça completamente à roda, sinto um vazio dentro de mim. Estou praticamente todos os segundos a pensar no que eras, no que éramos, no que passamos e no que nos tornamos. Acho que ainda não 'cai em mim' que estou sem ti, mais uma vez, que nunca irei encontrar uma pessoa assim como tu. Acredita em mim, não é falta de amor que tenho por ti, antes fosse, assim talvez não estaria aqui a sofrer. Gosto de ti, aliás, amo-te... e tudo o que passamos neste 1 ano e 2 meses, quase três, não foi em vão... Se estava contigo foi por alguma razão, se voltei para ti antes, foi  por outra razão ainda mais forte e acho que tu sozinho consegues chegar ao significado dela. Quero é que te lembres que a partir do momento em que eu e tu seguimos caminhos diferentes e que não somos mais uma dupla, o meu coração não poderá ficar amarrado a ti. Afinal de contas, já não posso dizer que és meu, meu namorado. Sei que não posso comandar mais a tua vida, sei que já não te posso tratar como tratava e sei que também o teu coração estará de partida para ser entregue a outra pessoa. Uma coisa que quero que saibas, e mesmo que te esqueças, volta a reler tudo isto, eu estarei sempre aqui para te aconselhar, para dar um ombro amigo.. quando caíres? chama por mim, eu ajudarei-te a levantar, quando quiseres chorar? chama-me, partilhamos as mesmas lágrimas e choramos juntos. Agora quero é que sejas feliz, porque sei que vais ser capaz de tudo, vais ser capaz de ultrapassar todas estas barreiras que te incomoda, já que não conseguiste comigo, terás de ganhar toda a coragem e tentar. Quero que também saibas que nunca encontrei uma pessoa assim como tu, como tenho dito, és incrível, és algo inexplicável, talvez seja por teres esse feitio que te tornas único. Espero que nunca te esqueças de mim, espero que tenha marcado nesse teu coraçãozinho brilhante e sempre que passares por mim, não faças de conta que não me conheces, pensa em tudo o que passamos e sorri, só tens motivos para isso. É dificil explicar, porque por mais que tente procurar palavras não consigo, isto sente-se e tenho a certeza que sentes. 

2 comentários: